sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O RAPAZ QUE COMPREENDEU O ESPÍRITO DO PT


Desde que assumiu o poder, o Partido dos Trabalhadores vem corrompendo as instituições democráticas, diminuindo, assim, as liberdades individuais dos brasileiros. Por meio de suborno, petistas subjugaram o Congresso Nacional no caso do mensalão. Com o Foro de São Paulo, o PT subjugou a soberania nacional a grupos estrangeiros. Os petistas são autores de propostas políticas autoritárias que têm por finalidade controlar a imprensa, a liberdade de expressão, a propriedade e tantas outras liberdades caras à democracia. Muitas das propostas já foram implementadas pelo Governo Federal, como o desvio de milhões de reais em dinheiro público para jornalistas pelegos.

Nesses últimos dez anos, esta sede de poder petralha nunca foi denunciada com o rigor necessário pelos oposicionistas, razão pela qual eles encontram-se hoje moribundos. Mas o jovem esquerdista do vídeo, que protestava contra a presença da blogueira Yoani Sánchez no Brasil, entendeu tudo e resumiu com gestos e palavras de ordem o que vem ocorrendo:




Escrito por O ANTIPETRALHA

2 comentários:

  1. MILITONTOS impedem exibição de filme com Yoani Sánchez.
    AI ESTA O BRASIL DE HOJE. Essa e a pura e fiel representação da “democracia” do PT.
    Acredito que muitos desses MILITONTOS não sabem nada de CUBA e muito menos quem e YOANI.
    Porque esses boçais, ignorantes, paus mandados, esses inocentes úteis não vão viver na “maravilhosa” Cuba?
    O BRASIL EM MARCHA RÉ
    Yoani Sánchez acertou na mosca quando entrevistada disse que: os “manifestantes” agiam com agressividade como se estivessem sendo coordenados por TERRORISTAS...
    CADÊ AS FORÇAS ARMADAS?
    CADÊ O EXERCITO?
    CADÊ OS VERDADEIROS GENERAIS BRASILEIROS?

    O único erro, a única incompetência dos militares foi não ter exterminado com esses terroristas que há dez anos desgovernam o Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, meu caro, as Forças Armadas são comandadas por dois incompetentes e antipatriotas: Dilma e Celso Amorim.

      O que mais me entristece são os silêncios de instituições como OAB e ABI apontados por Reinaldo Azevedo no artigo "Silêncios vergonhosos". Ambas as entidades em tese não estão subordinadas ao Executivo comandado por Dilma, mas na prática aquiescem com o regime petralha.

      O ANTIPETRALHA

      Excluir

Comente.